Nova projeção prevê lucro de US$ 230 milhões até março de 2015.
Até agosto, Sony vendeu mais de 10 milhões de unidades do PlayStation 4.
O chefe da divisão de games da Sony, Andrew House, disse nesta quinta-feira (17) esperar que a unidade possa elevar sua perspectiva de lucro pela segunda vez neste ano fiscal, conforme as vendas do PlayStation 4 e os serviços de assinatura para jogos e outros conteúdos superam em muito as expectativas.
A Sony Computer Entertainment Inc. (SCEI) elevou sua perspectiva de lucro para o ano fiscal que termina em março de 2015 para 25 bilhões de ienes (US$ 230 milhões), ante os 20 bilhões de ienes projetados inicialmente em junho. A Sony vendeu mais de 10 milhões de unidades do PlayStation 4 até 13 de agosto.
House, presidente-executivo da SCEI, disse em entrevista à Reuters que está certo de que a divisão de games irá aumentar ainda mais seu lucro operacional no ano que vem.
O executivo disse também que o serviço de TV baseada em nuvem da Sony, que deve ser lançado nos Estados Unidos antes do final do ano, é uma oportunidade para ampliar a base de usuários de seus serviços de rede, agora com 52 milhões de pessoas, e que a companhia está buscando mais fornecedores de conteúdo após selar um acordo com a Viacom na semana passada para transmitir 22 de seus canais.
0 comentários:
Postar um comentário